Lageano Gabriel de Jesus está no Flamengo.

Gabriel de Jesus, o Pelezinho, de apenas 14 anos, está no Rio de Janeiro, treinou no ninho do urubu e deve passar nos testes para jogar na base do Flamengo.

No treino desta segunda-feira(14) ele esteve entre os titulares do rubro negro carioca.

Em avaliação.


Pelezinho está sendo avaliado pela comissão técnica do time carioca, treinou bem e tem tudo para ficar  no Flamengo. Os testes seguem durante esta semana.

Artilheiro nato.

O Lageano foi artilheiro da Copa América Sub-13 pelo Jaraguá e por três vezes, foi artilheiro da copa Ki-bola. No campo, passou  pela base do Avaí e do Inter de Lages.

A habilidade do Gabriel despertou interesse de vários clubes do Brasil, mas é no Flamengo que ele deve seguir e trilhar o caminho de um atleta profissional.

Do bairro da Várzea para a Cidade Maravilhosa.

Morador do bairro da várzea, Gabriel está no Rio acompanhado do pai Macley e com a torcida da mãe Denielle, que ficou em Lages.. A torcida pelo sucesso do garoto não é só da família, mas de todos os Lageanos que se orgulham ao ver um filho da cidade, brilhando pelos campos do mundo.

A garra e o esforço de Gabriel, serve de incentivo e lição para jovens Lageanos, que assim como ele, sonham em alcançar o estrelato no futebol.


Nos próximos dias, teremos mais informações e a confirmação que ele foi aprovado e vai continuar na base do clube.

Que em breve, possamos ligar a TV e ver os gols de mais um Lageano vencendo na sua carreira.

Boa Sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here