Jasc 2017: Locais de competições já recebem melhorias.

AABB

Iniciou nos últimos dias o trabalho de reforma do ginásio de esportes da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). Os serviços se concentram nas melhorias do piso da quadra, banheiros, iluminação e telhado.

A AABB irá receber o Tênis de Mesa (masculino e feminino) e o Voleibol (masculino e feminino).

Outros Locais

A Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Santa Helena, os ginásios Ivo Silveira e Jones Minosso, além do Colégio Santa Rosa de Lima receberam melhorias. Já no Sesc e Sesi as obras estão praticamente concluídas.

Tio Vida

No estádio municipal Vidal Ramos Júnior algumas obras de adequações estão em processo avançado como as pistas do salto triplo, salto em distância, arremesso de peso, salto com vara, lançamento de dardo e salto em altura. Além do campo que já está remarcado com as medidas consideradas oficiais para uma partida de futebol: 101 metros de comprimento por 68 metros de largura.

Pista de Downhill 


(Foto: Marcelo Pakinha e Iran Rosa de Moraes)

A pista de Lages já é considerada pela Federação Catarinense de Ciclismo como uma das mais belas do Brasil e que apresenta alto grau de dificuldade (obstáculos).

A prova teste da pista de Downhill será nos dias 14 e 15 de outubro. Ela será promovida pela Federação Catarinense de Ciclismo em parceria com a Fundação Municipal de Esportes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here