Pela primeira vez Jogos Abertos de SC terão aplicativo para celular

A 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) irá ficar para a história do desporto estadual. A intenção da Comissão Central Organizadora (CCO) e da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) é de proporcionar uma experiência inesquecível para atletas e público. Pensando nisso, a organização local irá lançar em breve o aplicativo para celular dos Jasc 2017, disponível para os sistemas Android e IOS, de smartphones e tablets.

De acordo com o presidente da CCO e vice-prefeito, Juliano Polese, esta ferramenta poderá ser utilizada por atletas, dirigentes e público em geral. Através do aplicativo serão obtidas informações sobre os jogos, locais e horários das competições, como chegar às praças esportivas, alojamentos, classificação geral e quadro de medalhas, pontos turísticos, além do acompanhamento na “timeline” (linha do tempo) de tudo o que for citado sobre os Jogos Abertos no Twitter. “Esta iniciativa estará disponível pela primeira vez na história da competição. Com isso, teremos mais uma forma de divulgação dos jogos e da cidade para todo Estado”, diz Juliano.

Os Jasc 2017 serão realizados em Lages de 3 a 11 de novembro. Até o momento, 193 municípios estão inscritos na competição.

Texto: Ari Jr / PML

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here