Penalty lança a bola oficial do Catarinense 2018.

A Penalty, marca de material esportivo fornecedora oficial de bolas para as competições de todas as categorias realizadas pela Federação Catarinense de Futebol, apresentou o novo modelo da Bola S11 que vai rolar em grande parte dos campeonatos estaduais do Brasil, inclusive no Campeonato Catarinense Série A 2018 a partir do dia 17 de janeiro.

Com diferenciais exclusivos, a nova versão da S11 conta com atualização de layout inspirado no tema Psicotropical, que busca unir forma e funcionalidade aos resultados de alta performance para os atletas em campo aliada a tecnologia de ponta. A novidade estará disponível em grande parte das competições estaduais, com a tecnologia Precision, desenvolvida exclusivamente pela fabricante. Além de uma nova roupagem, com texturas, combinações exóticas, estampas em tons de rosa e sobreposição de camadas que se contrastam, a bola é certificada pela FIFA.

A S11 Campo Pró conta com a tecnologia Precision, desenvolvida pela Penalty em 2003. Inspirada na bola de golfe, a técnica trouxe para a superfície da bola de futebol cavidades produzidas a partir de um laminado especial, que reduzem sua resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém sua trajetória oficial, facilitando o trabalho do goleiro.

Características:
• Uma camada interna de Neogel deixa a bola mais macia e elástica, o que permite mais quiches.
• A tecnologia TERMOTEC confere maior precisão aos lances e impede que a redonda flutue o desvie durante as jogadas.
• Totalmente impermeável, a S11 Pró é perfeita também em condições extremas de chuva.
• Ótima resistência e retenção de ar são outros atributos de destaque, graças à câmara Airbility.
• Durabilidade também é outro diferencial já que o miolo é produzido com um composto especial que não envelhece.
Informações: Penalty

 

APOIO

Venda o Chá Chinês no seu comércio. Ligue AGORA para (49) 9 9953-7514.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here